Heart Fairy Tail RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Membro do mês
Destaque do Fórum

Carregando avatar...
Obrigado pela colaboração!

[Regra] Escritura Das Trevas

Ir para baixo

[Regra] Escritura Das Trevas Empty [Regra] Escritura Das Trevas

Mensagem por Heart Sáb Jan 12, 2013 9:28 pm

Regra- Magia Escritura Das Trevas

Magia semelhante à de Levy, que consiste em transformar qualquer coisa escrita - no oponente ou em si próprio - em realidade. Ou seja, ao se escrever "dormir" no inimigo, ele sentiria sono e dormiria de imediato o. Assim como ao escrever "asas" em si próprio, o mago adquire a habilidade de voar, etc. Utilizada por Fried Justine. Esta magia também permite a Fried utilizar o RUNE MAGIC: Que é uma magia na qual o usuário escreve "regras" em uma certa área e quem entrar dentro dessa área terá que seguir essas "regras" para poder sair. É uma magia muito boa, porém em questões de batalha é uma grande desvantagem, o usuário precisa de um certo tempo para escreve seus "golpes


->> Para utiliza a magia Dark Écriture, o usuário terá que ativar a magia, ou seja como mostrado no anime, seu olho fica preto de forma diferente, ai sim ativa a Dark Écriture.
Exemplo da magia : Quando escreve par de asas ou asas o usuário ganha asas ou alguém em que o mesmo escreveu

->> Para Ativar Tal magia o usuário terá de ficar um post com o olho destinado fechado assim perdendo 20 de pontos em visão durante o post em que fica com seu determinado olho fechado,logo após este post o usuário ganha a sua Dark Écriture

->> Com a magia Dark Écriture ativa o usuário da técnica pode escrever em seu próprio corpo e se transformar em uma demonio mas apenas concedendo a magia “Darkness Magic" como mostrado no anime .

->>O usuário pode se transportar a partir de escrituras, sendo que para isto, perde 20 de poder mágico.

->>Dark Écriture: Darkness , somente magos rank A, podem utilizar. Dark Écriture: Absolute Shadow, somente magos rank SS, podem utilizar pelo tremendo poder que a mesma da ao usuário.

->>Também e possível criar magias que escrevem em si e lhe da outras formas, mas não se pode ter outra magias a não ser Darkness Magic!. Ou seja, caso não tenha essa magia, essa tal forma criada, só dará vantagens e desvantagens.

->> Todos os outros tipos de magia que envolva esta é criada pelo usuário.

Nome : Dark Écriture: Darkness
Rank : S
Duração: -X-
Descrição : Ao escrever "Demônio" em si mesmo, o usuário se transforma em uma cor escura, uma criatura demoníaca, com chifres saindo da cabeça e olho esquerdo coberto com algumas escalas. Esta magia permite o usuário utilizar Darkness Magic.

Nome : Dark Écriture: Absolute Shadow
Rank : SS
Duração : -X-
Descrição : Após o usuário escrever em sí mesmo "Demônio Absoluto", faz com que o mesmo se transforme em umcavaleiro de cor escura e blindado. esta magia concede a magia Darkness Magic.
Heart
Heart
ADM|Master
ADM|Master


Ficha Do Mago
HP HP:
[Regra] Escritura Das Trevas Left_bar_bleue0/0[Regra] Escritura Das Trevas I_lif_bar  (0/0)
Poder Mágico Poder Mágico:
[Regra] Escritura Das Trevas Left_bar_bleue0/0[Regra] Escritura Das Trevas Full_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos